Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Colheita

Pôda nos pés de milho para melhor circulação 


E alimentar as galinha



Minha colheita do dia

A National Geographic do canal 51 da SKY tem um seriado chamado "Fugidos do caos" . Eles usam uma expressão: Coletor/caçador.
Me considero uma coletora( mesmo porque: minha região não é de caça). O casal Tony e Amélia, são os meus preferidos. O lugar onde eles vivem foi transformado por eles mesmos em um jardim florestal. Tenho a prendido muito com o programa. Assim como os personagens, desejo criar aqui no Midori House um ecossistema auto sustentável.

Um comentário:

Fabiano Mayrink disse...

Amei ver a sua horta Heloísa! Aos pouquinhos também tento fazer as plantinha crescerem por aq, mas aq é areia, sol que queima e vento forte às vezes. Mas acho que ando a fazer milagres rsrs bjs amei ver sua colheita